quinta-feira, 7 de abril de 2011

Só mais um



Será que você poderia me falar a verdade pelo menos uma vez?
Uma hora esta me dizendo que me ama e depois eu não sou nada.
Ai você diz que eu é que parei te falar com você e que me quer de volta, depois esta muito bravo comigo por motivo que não quer me falar pois não existe.

Quer saber, quero mais é que você morra.
E não adianta pedir para os outros virem falar comigo, porque isso só prova que você é mais criança do que eu imaginava.
E se tiver pensando que é só chegar falando aquele monte de baboseira que eu voltopra você, nem tenta.
Sabe, me ensinei uma coisa durante esse anos. Me ensinei a esquecer quem não merece ser lembrado.
E só para você saber, quando vier falar comigo só vai teruma pessoa te ignorando, pois para mim você é invisivel


2 comentários:

Meg disse...

ui.

Mel disse...

Apenas colocando em pratica o que sei faser