terça-feira, 12 de abril de 2011

Fantasma




Sou invisível. Ninguém pode me ver pois sou um fantasma. Sou uma pessoa que sempre está bem ao seu lado, mas você nunca me enxerga. Passa por mim como se passasse pelo nada. E eu que já fiz ´parte de sua vida.

Quer saber? Você nunca demonstra nada.
Então deixe que eu exploda e finja que não ouvio nada.
Estou cheia de sempre estar do seu lado e você usar de mim.
Agora a festa é minha e quem vai ser usado é você.
Pare de me confundir e diga logo a verdade na minha cara.
Se acha que sou tonta descobrira que sou exatamente o contrario.
Sou um enigma não resolvido. Nem mesmo eu me entendo as vezes.
Então não me venha dizendo que sabe porque estou assim.
Era aquela que alimentava seu orgulho, agora vou ser o fantasma que assombra seus sonhos.

Um comentário:

Meg disse...

essa é a amiga que eu conheço e amo tanto...