sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bad Girl




Garotas, tão frgeis e indefesas. Precisam de alguem para protegelas e cuidar delas. Precisam de alguem que tenha a força para trabalhar, enquanto ela fica em casa preparando a comida e se arrumando para quando os maridos chegarem.


Para quem acha que somos assim não conhece todas nós.
Pode ser que muitas são assim, outras trabalham e outras são separadas, mas as da minha espécie muitos de vocês nem imagina existir. Os que sabem que existimos é porque já provaram de nosso veneno
Somos a minoria, mas quando atacamos sempre sai alguém ferido, e nunca somos nós. Somos quase indestrutiveis. Pode tentar achar nosso ponto fraco, mas saiba que guardamos ele muito bem e se tentar nos ferir sairá muito mais ferido.

Garotas como nós não tem piedade e se você fizer qualquer coisa de errado esta morto. Simplesmente morre. Somos a minoria, mas você nunca consiguira nos vencer. Nos juntamos guando precisamos, pois se uma te fere, duas te matam.

Nunca ficamos com apenas um, mas sempre trocamos de alvo. Não gostamos da monotonia, então quando começamos a nos cançar simplesmente jogamos fora e arranjamos outro.


2 comentários:

Meg disse...

Somos a deliciosa minoria, te amo Mel, continue sendo essa bad girl, que me ensinou tudo o que eu sei, e mais um pouco, beijos e muita malicia no coração.

Mel disse...

Me pergunte e saiba que tenho mais para te ensinar, e se denpender de mim vou te faser que nem eu. Bjs, estou morrendo de saudades.