sábado, 12 de março de 2011

A Morte...




Você se vai e me deixa para tráz. Por que não me levou junto? Porque simplesmente sentou no seu carro e se foi, sem nem ao menos me dizer adeus.
Agorra você está ai a sete palmos do chão enquanto deveria estar aqui do meu lado, vivo.
Se você au menos não tivesse discutido comigo por questões tão bestas estaria aqui e não sendo comido por vermes.
Você deveria estar aqui que eu pudesse sentir você, tocalo sentir aquele formigamento que das pontas de meus dedos ate a enssencia de mim.
Essa cicatriz que você deixou em mim nunca mais ira desaparecer. E isso só aconteceu por causa da sua infantilidade de lidar com coisas tao banais.

(Nessa hora eu paro e penso o porque de eu estar pensando tudo aquilo dele)

Descupe por tudo que fiz e que disse hoje para você. Devia ter ficada calada e você ainda estaria aqui comigo.
Sou tao tonta que incriminei você pelos meus atos.
Aculpa foi minha e nao sua. Eu é que fiz todas as burradas que você poderia ter aguentado e hoje foi a última gota, você nao aguentava mais minhas reclamações e minhas desculpas você nao aguentava mais meus atos.
Agora, por minha causa você esta ai na minha frente enterrado e morto, como se nao tivesse nem existido pra muita gente, só qque pra mim você existiu e sempre estará nesse pedasso de meu coração que levou consigo na hora em que entrou naquele carro hoje de manhã e não me levou junto.
Meu coração se sicatriza, mas sempre vai ter sua  marca, a marca de um amor que se foi pra nunca mais voltar, e por minha causa.
Mas percebo que hoje você me levou com você mesmo sem você querer, pois hoje eu tambem morri.

Nenhum comentário: