quarta-feira, 2 de março de 2011

Diferente, mas igual...



 Todos te conhecem e dizem que são seus amigos e você, com toda a ingenuidade de uma criança, acredita.
 Isso era antes, pois agora você esta começando a ver quem realmente te quer bem e quem te quer perto só para aproveita. Você não acreditava nas coisas que eu te dizia, achava que era apenas coisa da minha cabeça, não via que muitos te queriam mal, ai quando a coisa explodia você vinha e me pedia desculpa e eu sempre aceitava.
 Agora você sabe que tenho razão quando falo que alguém vai te ferrar se você continuar perto e da um jeito de sair.
 Assim é a sua vida, todos te querem, mas nem todos te amam. Corra para quem gosta de você pelo que você é, antes que eles vão embora.
 Não se mate só porque quando você diz "Aquela ali não vai com a minha cara nem um pouco" todos dizem "Isso não é verdade, você é Fulano de Tal" e você se acha como todos do mundo. Você é especial, mas ao seu modo de fazer todos rirem e gostarem de você a primeira vez que te veem. Você é uma pessoa diferente, mas igual. Intende?
 Não brigue comigo por eu ter escrito isso, apenas lei e veja quem eu vejo que você é.

TE AMO MINHA AMIGA!!

Nenhum comentário: