sexta-feira, 11 de março de 2011

Tulipas vermelhas



     Chego na sua casa pra te dar um oi e encontro você no seu quarto com a cabeça no meio dos joelhos, chorando.
     Pergunto o que aconteceu e você diz apenas: "Ele não voltará" então percebo que ele te deixou hoje e tento te consolar, mas você esta arrasada.
     Então me levanto e desso para seu jardim, pego duas lindas tulipas vermelhas, coloco em um copo com água e subo as escadas com cuidado para que o copo não caia e quebre igual ao que esta seu coração.
     Chego perto de sua cama e levanto sua cabeça. Quando você finalmente sede te dou o copo com as tulipas e pergunto: "Sabe o que essas simples flores que nem cheiro tem direito e que você tanto gosta significam?" você faz que não com a cabeça e então eu te respondo.
"Elas significam 'sempre será amada'", você faz uma cara que me diz que não esta entendendo nada e então eu te digo " Não chore por causa daquele canalha besta que te deixou porque você sempre será amada, sua vida toda" ai te pego pela mão te levanto de sua cama e descemos correndo juntas para procurar por outros amores.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo e tocante como sempre, minha amiga, te amo

By: Meg