terça-feira, 12 de maio de 2015

Um amor



Há um ano perdi um dos maiores amores de minha vida. E hoje minha mente simplesmente voo de encontro a momentos onde ela estava presente.
Ela me viu crescer, me fez dar meus primeiros passos e me ensinou mais do que levantar, mas a aprender cair, tanto emocional quanto fisicamente. Passei por momentos tão bons junto a ela. Aprendi que se me dedicasse de corpo e alma a qualquer coisa eu a realizaria, aprendi a ultrapassar minhas dificuldades, mesmo que elas me queiram fazer desistir, aprendi que a dor pode representar algo muito bom, como um sonho realizado, aprendi a fazer amigos, aprendi a ajudar os outros e que você também depende dos outros, aprendi o que é amar algo.
Ela estava presente quando eu estava feliz e quando tudo o que tinha em mim eram lágrimas. Também quando eu tive gratidão e quando meu sangue borbulhava de raiva. Quando eu era a pessoa mais linda do mundo e quando eu nem queria sair de casa. E sempre quando todos esse e outros sentimentos estavam em mim. E o melhor é que ela me proporcionou mostrar e extravasar tudo o que havia dentro de mim.

Há um ano eu parei de dançar e perdi tudo aquilo que a dança me proporcionava. Pode parecer bobeira para a maioria, mas eu sinto como se uma parte muito grande do meu ser tivesse sido arrancada de mim. Mas quando esse pensamento vem a mim me lembro que a própria dança uma vez me ensinou que eu nunca devo desistir de um sonho e me agarro a isso sabendo que, algum dia, ainda voltarei a dançar e me tornarei completa novamente

Nenhum comentário: