segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pretérito perfeito



Queria tanto te dizer tantas coisas,  mas na condição em que chegamos não me senti a vontade de te dizer tudo o que tinha pra falar, na verdade nem um centésimo, te disse apenas q "Vc foi o melhor amigo q eu ja tive em 18 anos e 7 meses" o que foi minha vida inteira. Pois é a mais pura verdade, vc foi o melhor amigO que eu tive (deixando claro que é da parte masculina). Isso por que com você eu ri eu chorei, eu enfrentei coisas que, meu Deus, nunca pensei que enfrentaria. Fui seu ombro amigo, mas você também foi o meu, afinal é para isso que os amigos servem, para estar com você a qualquer hora, para ser seu psicólogo gratuito e seu consultor particular de música também
Passei momentos muito bons com você, e quem me vê falando assim nem imagina que foram poucos meses, isso por que não parecem poucos meses. Com você eu aprendi a ver algumas coisas por um lado diferente, mas apaixonado, a música então... Nem se fala, você me mostrou música que eu acho que nunca conheceria sem você. Ah, você me apresentou duas pessoas, o Batman, que não é tão duro quanto parece, e o Coringa, que não é tão insensível quanto todos pensam.
Infelizmente nossa amizade sofreu uma reviravolta que eu não esperava. Talvez por ter sido tudo rápido de mais, ou por sermos tão parecidos, ou apenas por que não era pra ser mesmo. Mas tudo começou a definhar e agora... Bom, agora eu acho que quem te perdeu foi eu e do mesmo modo inesperado que ela foi me dada a sua amizade está me sendo tirada, está escorrendo pelos meus dedos, e eu realmente não estou conseguindo segurá-la. Juro que estou tentando, mas parece que você está tentando ir, então, a partir daqui te deixo livre.

"Vc foi o melhor amigo q eu ja tive em 18 anos e 7 meses" é... Você não ideia de como estou infeliz por usar o pretérito perfeito nessa frase.

Nenhum comentário: