quinta-feira, 7 de maio de 2015

Florescendo




Sei que você dizia que nunca haveria um que nem ele, e sei também que isso é verdade, pois aquele que estava em sua mente era perfeito para você.
Você simplesmente tentou esquecer, tentou expulsar de você aquilo que já estava emaranhado em seu coração, você tentou arrancasr todos ele dali. É, não foi em vão, afinal, não existe o perfeito. Agora te vejo renovada e toda aquela dor se fora, dando lugar a um sorriso que, finalmente, chegava em seus olhos.
E, quem diria, aquela menina sem cor, sem brilho, sem vida, que se afogava em suas falsas lembranças, floresceu e agora produz novas lembranças, que dessa vez nunca à decepcionaram,  que agora são completamente reais.
Dessa nova fase viram flores, mas também virão espinhos, mas, dessa vez, todas valeram a pena e eu estarei com você em todos eles.
Eu te vi cresce nesse pequeno tempo, e que orgulho. E esse se vem, não por parte de quem se tornou, mas sim por que você ainda é, e espero que sempre seja, aquela menina de óculos que eu conheci em uma festa julina, que conseguiu me cativar apenas com seu "oi", e que segurou minha mão quando estava com medo e dor.
Só tenho uma coisa a dizer... Te amo

Nenhum comentário: