terça-feira, 21 de junho de 2011

Cicatrizes



Sabe, as vezes penso que meu coração é tão duro que não percebe que tem gente batendo para poder entrar. E outras penso que é mole de mais e, mesmo que a pessoa não bata, ele deixa suas portas abertas.
Porque ele tem que tomar sempre o formato errado na hora errada?

Ou porque ele simplesmente não pode ser nem tão duro e nem tão mole, e sim algo que eu possa controlar?
 Porque não podemos controlar o nosso coração? Seria tão mais fácil se quando desapontado eu pudesse simplesmente tirar aquela pessoa de dentro de mim, e quando alguém gostasse de mim e eu não sentisse nada poderia abri-lo e colocar aquela pessoa ali dentro no lugar de quem eu não quero ali.
Eu simplesmente queria tirar você de meu coração porque sei que posso me machucar mais tarde. Mas ao mesmo tempo não consigo me imagina sem você.
 Não consigo me imaginar sem você, porque você me faz sentir diferente, mas ao mesmo tempo tenho medo que você seja que nem os outro que tanto falavam que me amavam e no fim arrancaram meu coração e pisaram nele.
Gostaria de poder controlar meu coração para evitar meu sofrimento. Mas já que não posso vou me jogar de cabeça e dizer que não consigo mais viver sem você, e se você resolver me machucar, bom... fazer o que? Apenas posso seguir em frente e tentar te esquecer da melhor maneira possível.

2 comentários:

Anônimo disse...

você não escreve mais menina??

Mel disse...

Sabe eu até escreveria, mas nunca deixam comentarios e eu não sei se gostam do que eu escrevo.