segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apenas um segundo



Ás vezes eu acho que sou loca. Tentando falar com você de todas as maneiras possíveis, apenas querendo passar um único recado. Mas é tão difícil te achar no meio dessa multidão de pessoas a minha volta, mas ao mesmo tempo é mais fácil do que tentar achar outro alguém qualquer. Sinto você, acho que é exatamente porque tenho uma coisa tão importante pra te falar, apesar de tão pequena, e mesmo com essa sua minuscularidade tão importante.
Peço a você que me sinta também, e venha até minha para tornar minha jornada menos triste, cansativa. Mas me pergunto "Por que faria isso?" Mas como dizem a esperança é a última que morre, e se ela morre você morre junto, sem mais nada para esperar da vida.
Peço a você que olhe por um segundo apenas, mas olhe para lua e veja la esse recado tão importante que quero te dar. Olhe e você na hora sentira o que eu digo, e esse segundo nunca mais será esquecido por você.
Você sentira essas palavras simples, pequenas, mas ao mesmo tempo tão grandes, impossíveis de se explicar: EU TE AMO.

Um comentário:

Meg disse...

lindo, fofo, perfect, adoro a musica, *-* te amo mel, saudades beijooooo