sábado, 31 de dezembro de 2011

Vendas


É hoje eu sai por ai, queria viver um pouco, sentir na pele o que é fugir de um mundo que te prende em correntes de ferro, numa coisa cheia de etiqueta, mas que na verdade não é nada mais do que uma prisão. Uma prisão onde tudo é certo onde todos são felizes, onde nada é contestado, onde tudo é perfeito.
É felizmente agora, por pelo menos um minuto, eu posso tirar aquela venda de meus os lhos e realmente ver a realidade e falar o que sinto, demonstrar os sentimentos, dar minha opinião e lutar por ela até o fim de minhas forças. A realidade é triste. Aqueles que se acham vivos, mas na verdade tem suas almas feridas e lentamente mortas pela ganancia, pelo orgulho. Aqueles que se acham ricos, pobres de amor e de felicidade verdadeira. Aqueles que se acham belos, feios pelos preconceitos e pelas cicatrizes que deixaram em outros.
 Me desculpe, mas estou sendo vendada novamente e espero que isso ajude a vocês a correrem para longe disso e que tirem suas vendas nunca mais permita que as coloquem. Tenho apenas um pedido à vocês, por favor veja com os olhos que eu nunca pude ver.

4 comentários:

Anônimo disse...

as vezes as vendas são a melhor arma do ser humano, não veem por que não são fortes apara verem, são só humanos. Aqueles que tiram suas vendas segam com o brilho do dia, tornando-se frios, mal, monstros, dos quais os tais humanos tem tanto medo, uma vez sem as vendas não podem ser mais colocadas, viva uma vida ignorante vendada e seja feliz, morra ao tirar as vendas, e horrorize-se ao perceber que aquilo que importa, faz parte da ignorancia dos atos cometidos.

Mel disse...

Você até tem razão, mas conte as vezes que nos cegamos e compare com as vezes que nos surpreendemos...

Anônimo disse...

surpresas são momentos passageiros de adrenalina, vendas são para aqueles que são frágeis d+, e para aqueles que temem ver

Meg disse...

Bitch nem precisa postar esse só pra avisar o niver do seu blog ta chegando ^^ bjs amiga