segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Volte




Não precisa ficar assim, pois eu nunca mais te deixarei,não por minha própria vontade, e sinto lhe dizer, nem pela sua.
Não consigo mais fingir que você não é nada e que é apenas passado. Não consigo mais deixar sua palavras jogadas ao vento  como se eu não as vi-se. Apenas consigo ter seu corpo junto ao meu, nossas respirações se misturando, nossas testas encostadas e nossas faces cada vez mais próximas até que eu possa me entregar plenamente a você, sem medos nem mentiras.
Não precisa mais se segurar, pode me pegar em seus braços que eu apenas anseio por sentir. Respire novamente meu cheiro e deixe-me sentir o seu.
Venha me amar do jeito que espero desde a pior decisão de minha vida. Tome-me em seus braços novamente e me leve a onde queira ir, a onde possamos ficar somente com nosso amor.Simplesmente porque eu te amo e nunca deveria ter mentido e ter tentado arrancar você de mim, arrancar esse sentimento que assombra minha alma e que, finalmente, poderá ser saciado.

3 comentários:

Meg disse...

MELISSA MOORE EU ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO SUA... BITCH! Tinha que fazer esse texto se encaixar em mim, mas saiba que diferente dele, EU NAO VOU DEIXAR ELE VOLTAR. Eu adorei o texto amiga, beijos, saudades

Mel disse...

Sorry amiga, mas esse texto não foi pra você e sim pro seu complo. TE AMO e value pela surpresa.

Meg disse...

^^ eu já disse que eu odeio complo? Enfim, que bom que gostou, eu te amo =D