sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para Meg, uma amiga...

Você pode pensar que não tem amigos, mas então quem sou eu pra você?
Você pode pensar que os amigos não estão do seu lado, mas então eu não moro no seu coração?
Você pode pensar que ninguém fala com você,mas então o que estou fazendo agora?
Você pode pensar que seus amigos tem mais amigos e que você não tem, mas então como explica eu não conhecer alguns deles?
Você pode pensar que as vezes te deixam de lado, mas então porque eu penso em você quando alguém fala alguma coisa e eu começo a dar risada do nada?

Responda todas essas perguntas e verá que você tem amigos e que eles não vão te deixar nunca, porque você é amiga que todos querem ter, mas não são bons o suficiente para conseguirem, então tentam te abalar. Não caia em uma amardilha destas.

By: Mel

Um comentário:

Anônimo disse...

Garota você me faz chorar! como pode essa menina istupida pros outros ligar, não é? Mas é assim, bom separadas seremos a vida toda, então com explico eu me abalar? Bom, sou feita de osso e apesar de tudo tenho um coração, você sempre viverá comigo, mas eu sempre estarei sozinha, se não daqui a pouco me internam por eu estar falando com o nada, quando falo com você se você estar la, hahahaha. Obrigada pela força amiga, eu juro que eu tento.

Beijos, te amo, saudades.
Meg